Fernando (ainda narrando)
Eu levei a Cakau para casa, e voltei para a festa, ainda atordoado com o que tinha acontecido, e minha mente me fazia o imenso favor de me deixar ainda mais atordoado, eu sinceramente não sabia no que acreditar no ela falou ou ... , acreditar que ela estava carente e me confundiu com o Jony ,bem, isso me irritaria um pouco ,mas tudo bem ,pelo menos eu saberia o que aconteceu. Quando acabou a festa eu fui deixar em casa o DJ, o fotografo,e os outros.Quando finalmente tudo acabou eu fui para casa, não demorei muito para adormecer.
Cakau (narrando)
Acordei com um pouco de dor de cabeça ,não conseguia me lembrar do que tinha acontecido na festa depois da minha conversa com o Jony,estava tudo embaçado quando eu tentava me lembrar do passado. Mas tudo bem depois eu me lembro,tomei banho fui tomar meu café da manhã,troquei de roupa prendi meu cabelo num "rabo de cavalo" e sai,não sabia para onde eu iria mas,continuei andando tentando me lembrar do dia anterior,não consegui,me sentei no banco da praça e lá vinha passando o Guto,falando:
- Ooi, Cakau grande beijo aquele ein?
- Beijo??de quem com quem?
- Serio?
- Claro,que beijo? fala!
- Você ... e o Fernando...,você não lembra?
- Não! você está brincando ,né?
- Claro que não! bem eu não vi ,só ouvi os boatos... - eu começei a me levantar e sai em direção a casa do Fernando - aonde você vai ?
- Tomar satisfações!
Fui até a casa do Fernando ,a Fernanda me disse para eu bater na porta antes de entrar porque... eu não escutei sai correndo até a porta do quarto do Fernando...
Fernando (narrando)
Eu estava conversando com a Olývia,daí ela começou a a comentar e reclamar do meu beijo com a Cakau ,e acabou dizendo que gostava de mim,bem foi até aí que eu escutei ,ela falou outra coisa mais eu não entendi , eu estava pensando se a Cakau lembrava disso se alguém já falou pra ela...,a Olývia balançou meu braço:
- Fernando..
- sim?
ela sorriu e me beijou, foi na mesma hora que a Cakau abriu a porta ;bem ela não "abriu " foi como se ela tivese socando a porta;
- Fernando !? Olývia?!?!
~.~ Continua ~.~
desculpa se você leu de manhã e só tinha o começo.não pude continuar por questões pessoais.Beijinhos,Cakau R.D.L
Nenhum comentário:
Postar um comentário