- kkkkkk não acredito que você tomou 15 megas!!
- kkkkk,eu disse que você ia perder feio
- vai engordar uns 20 quilos
- epa,epa,epa! se eu ingordar uma grama nós vamos voltar para a academia
- kkk você não aguenta nem uma semana !
- aaaa,desta vez eu aguento!
- ai,ai cakau! onde você guardou esses sorvete todona cabeça ,né? kkkk
- ei! eu não chego a esse ponto
- que ponto ?
- de loucura fatalica!!
- kkk
Nós dois começamos a rir, estavamos indo para a praçinha quando caiu uma chuva enorme
- nossa que chuva!!
- tá com frio?
- o que você acha?
- kkk isso é o que dá tomar sorvete de vestido "tomara que caia"
- qual é o problema?
- nenhum
-humm?
- um vestido curto sem manga, nem alça.... não fica com frio não?
- kk as vezes como agora
- toma minha jaqueta
- rs obrigada
Nenhum comentário:
Postar um comentário